Diálogos Envolverde - O desrespeito aos limites do planeta (LIVE) - Ecoo

Diálogos Envolverde – O desrespeito aos limites do planeta (LIVE)

0 6
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-8192361229001083", enable_page_level_ads: true });

Há muito tempo já deveríamos ter feito importantes mudanças no modelo de desenvolvimento predatório que vem exaurindo, cada vez mais rapidamente, os recursos do planeta.

O economista e ambientalista Marcus Eduardo de Oliveira tem contribuído com obras como a “Economia Destrutiva” e “Civilização em desajuste com os limites planetários”, para trazer luz sobre essa discussão.

Marcus Eduardo é o convidado dos DIÁLOGOS ENVOLVERDE nesta quinta, 17/12, às 11 horas.

Marcus Eduardo de Oliveira é economista, professor e ativista ambiental. Pós-graduado em Política Internacional pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, e mestre pela Universidade de São Paulo (USP), pelo Programa de Integração da América Latina. Tem contribuído como articulista para vários jornais e revistas no Brasil e no exterior. Seus dois mais recentes livros publicados em 2017 e 2018 pela editora CRV, de Curitiba, são: “Economia Destrutiva” e “Civilização em desajuste com os limites planetários”.

Assista ao vídeo abaixo


#Envolverde



Fonte

Deixar uma resposta