Young Living Foundation apoia ONG Cidades Sem Fome - Ecoo

Young Living Foundation apoia ONG Cidades Sem Fome

0 8
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-8192361229001083", enable_page_level_ads: true });

Iniciativa financia horta escolar no Brasil para prevenir a desnutrição de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social

A Young Living Foundation arrecadou US $ 1,2 milhão durante sua última Convenção Internacional Virtual ONE2020 para fortalecer iniciativas sociais ao redor do mundo. No encontro, a instituição decidiu apoiar projetos assistenciais no Brasil e patrocinar a ONG Cidades Sem Fome, que administra hortas em escolas públicas no estado de São Paulo. Doações vão beneficiar diariamente mais de 800 alunos contra a desnutrição.

Idealizada por Donald Gary Young, a Young Living Foundation tem o compromisso de proteger e capacitar os jovens em mais de 20 países. É a principal via filantrópica da Young Living Essential Oils e de seus membros para demonstrar seu compromisso em ajudar indivíduos e comunidades vulneráveis – especialmente crianças e jovens – por meio de oportunidades de educação e bem-estar.

Segundo Tyler Higginson, gerente do programa de filantropia global da Young Living Foundation, “acreditamos que estamos conectados, por isso, vemos nosso trabalho como algo necessário para auxiliar pessoas e criar oportunidades sustentáveis a todos, promovendo mudanças positivas em suas comunidades.

Young Living – Horta Cidades Sem Fome

A Young Living Foundation escolheu a ONG Cidades Sem Fome por sua missão em minimizar os riscos causados pela desnutrição de crianças e jovens a partir da utilização de áreas e terrenos sem uso ou abandonados em hortas orgânicas. Desta forma, a instituição gera renda e alimento natural nas áreas periféricas da cidade de São Paulo, onde o emprego e o acesso aos alimentos saudáveis são escassos.

Para Hans Dieter Temp, fundador da ONG Cidades Sem Fome, o apoio da Young Living Foundation é importante nesse momento de crise e permite reforço substancial na merenda escolar com alimentos nutritivos. “O consumo de comida saudável impacta positivamente na saúde pública ao longo prazo, além de melhorar o desempenho dos estudantes nas escolas e combater a fome e a desigualdade” explica.

De acordo com Higginson o projeto é a primeira iniciativa a fazer parte das ações Young Living Foundation no Brasil. “Queremos expandir a atuação da fundação no país para beneficiar outras iniciativas com a ajuda dos membros brasileiros da Young Living”, comenta.

Sobre a Young Living Foundation: 

A Young Living Foundation foi criada por Donald Gary Young em 2009 com o compromisso de auxiliar as pessoas a alcançarem seu potencial e desafiar suas limitações, proporcionando oportunidades de bem-estar e educação para comunidades carentes. A fundação é a principal fonte filantrópica da qual Young Living Essential Oils em demonstrar seu compromisso em ajudar famílias e comunidades em todo o mundo. Para mais informações, visite o site www.younglivingfoundation.org.

Sobre a Young Living: 

A Young Living Essential Oils, fundada há 25 anos por Donald Gary Young, é líder no mercado de óleos essenciais em todo o mundo. Com sede em Lehi, Utah, a marca está presente em 150 países com seus Centros de Experiência que oferecem uma experiência única ao consumidor. A Young Living Essential Oils prioriza a qualidade de seus produtos com o selo Seed to Seel®, baseado nos três pilares fundamentais da empresa: sua produção, ciência e recursos, garantindo que todas suas fazendas também seguem a política de produtos 100% puros e com procedência comprovada. Com mais de 6 milhões de membros e 3.300 funcionários, a empresa é a 10° maior em vendas diretas no mundo. A Young Living Essential Oils valoriza o olhar ao futuro e por isso, tem a meta FiveXFive plano de impactar em 5 anos mais de 5 milhões de vidas, pela Young Living Foundation, fundação que oferece auxilio a jovens em situação de vulnerabilidade social de regiões próximas às suas fazendas, com ações educacionais e de inclusão ao mercado de trabalho. Alcançar o desperdício zero, atingir 5 milhões de novos lares, 5 novas fazendas e 5 novos mercados até 2024.

#Envolverde

apoie



Fonte

Deixar uma resposta