Resíduos Sólidos: ABES promoveu debate sobre incineração - Ecoo

Resíduos Sólidos: ABES promoveu debate sobre incineração

0 4

“Debates energéticos: Incineração”. Este foi o tema de um webinar gratuito promovido nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 16h, pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental-ABES, por meio de sua Câmara Temática de Resíduos Sólidos. Realizado no programa ABES Conecta, o encontro online reuniu diversos especialistas para debater o assunto.

O evento mediado por Geraldo Antônio Reichert, membro da Câmara Temática da ABES de Resíduos Sólidos contou com participação dos seguintes palestrantes: Alexandre Citvaras, engenheiro civil e especialista em gestão de projetos, Sérgio Peres, químico industrial e engenheiro mecânico, mestre e doutor em Engenharia Mecânica; e Heliana Kátia T. Campos, coordenadora da Câmara Temática da ABES de Resíduos Sólidos e vice-presidente da ABES-DF.

Participou ainda como debatedora Adjane Damasceno de Oliveira, engenheira ambiental, pesquisadora do Grupo de Resíduos Sólidos da Universidade Federal de Pernambuco

Assista o webinar no youtube da ABES

ABES Conecta

O programa ABES Conecta já conta com mais de 90 mil visualizações e é responsável por disponibilizar conteúdos qualificados em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

#Envolverde

apoie



Fonte

Deixar uma resposta