Portal Ecoera - Fazendo as pazes com o espelho - Ecoo

Portal Ecoera – Fazendo as pazes com o espelho

0 8

Encontrar seu estilo pessoal pode levar um certo tempo. Pelo menos algum tempo de auto conhecimento e alguns momentos de insatisfação na frente do espelho. Quem já não quis ser mais alta para usar rasteirinhas , mais magra para usar um vestido cheio de babados ou ter pernas mais longas para usar pantalonas sem salto?

@soupkettle

Quando deixamos de lado fantasias, melhoramos nossa autoestima. Quando aceitamos as características do nosso biotipo, encaramos as diferenças como pontos positivos. A partir daí tudo fica mais fácil e começamos a nos gostar. Ufa!

Essa postura mais forte face aos modelos inatingíveis também nos ajuda a quebrar os esteriótipos muito vezes impostos pela indústria da moda, e dizer não a padrões pré estabelecidos. Na contramão das tendências começamos a seguir pessoas e não modas. O Instaram nos deu voz e podemos mostrar a nossa maneira de ser e de nos apresentar. Nessa onda acabamos nos tornando mais ativos e conscientes face ao consumo.

Afinal para que comprar o que não me cai bem ou que não tem nada a ver comigo?

Escolhemos algumas personalidades que através de seus estilos marcantes nos ensinam que ser diferente pode ser natural e prazeroso.

Anitta vem mostrando o corpo real.

Iris Apfel mostra que estilo não tem idade.

Dudu Bertholini confirma que estilo pessoal não tem gênero.

 

Vamos fazer as pazes com o espelho, nos divertir e usar a moda a nosso favor!

 

Fonte

Deixar uma resposta