Padre quer que católicos que não vão à missa morram antes da vacina chegar - Ecoo

Padre quer que católicos que não vão à missa morram antes da vacina chegar

0 5
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-8192361229001083", enable_page_level_ads: true });

Durante uma missa que teve transmissão online nas redes sociais no último domingo, 23, o padre Antonio Firmino Lopes Lana, da Paróquia de São João Batista, em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, desejou a morte de fiéis católicos que não estão indo à missa por conta da pandemia do novo coronavírus. “Que morram antes da vacina”, disse o padre.

padre covid-19 vacina

Crédito: Reprodução/FacebookPadre deseja que católicos que não vão à missa morram antes da vacina chegar

“Porque tem alguns católicos, engraçado, que têm saúde, têm tudo e dizem: ‘Eu só vou na igreja quando tiver a vacina’. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma”, concluiu o padre.

Assista:

Com a repercussão negativa e viralização do vídeo nas redes sociais, o padre postou na tarde desta terça-feira, 25, um vídeo pedindo desculpas com o que ele chamou de “comentário infeliz”. Em seu pedido de desculpas, o religioso conseguiu ainda colocar a questão do aborto no meio.

“Queri esclarecer e pedir desculpas, porque essa questão me trouxe alguns transtornos. Quem me conhece sabe que eu sou aquela pessoa que luta pela vida, a vida plena, desde a sua concepção até o seu fim natural, como nosso Senhor pede e como é doutrina de nossa mãe Igreja”, afirmou o pároco.

“Neste tempo de pandemia, quem me conhece sabe o quanto eu tenho me empenhado para preservar a vida em todos os sentidos. Então, eu tenho que pedir desculpas àquelas pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Espero que fique claro isso e tenho certeza que vocês, que têm um coração bom, hão de reconhecer o meu erro e me perdoar por isso. Rezem por mim, eu sou fraco também, eu sou pecador”, finalizou o padre.

Posted by Antonio Firmino Lopes Lana on Tuesday, August 25, 2020



Fonte

Deixar uma resposta