Governador João Doria testa positivo para a covid-19 - Ecoo

Governador João Doria testa positivo para a covid-19

0 5

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou nesta quarta-feira, 12, que testou positivo para a covid-19. Em uma mensagem de vídeo em seu perfil no Twitter, ele disse que está assintomático e que cumprirá todo o protocolo e tratamento médico em casa pelos próximos dez dias.

“Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, escreveu.

Doria testa positivo para covid-19

Crédito: Reprodução/TwitterDoria testa positivo para covid-19

O governador também informou que esse foi o sexto exame para covid-19 que já realizou. O primeiro com o resultado positivo. O governo de São Paulo realiza um programa de prevenção, testando frequentemente seus integrantes.

Doria também disse que irá trabalhar de casa, mantendo a relação com os setores do governo por videoconferência, enquanto se recupera, e que contará com o acompanhamento médico do infectologista David Uip, que já foi coordenador do Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo.

Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença. 🙏 pic.twitter.com/AjTtIBeBrN

— João Doria (@jdoriajr) August 12, 2020



Fonte

Deixar uma resposta