Desenganado várias vezes, menino com leucemia chora ao ter alta - Ecoo

Desenganado várias vezes, menino com leucemia chora ao ter alta

0 7

Desenganado várias vezes, o pequeno Marcelo Otávio Gomes, 7 anos, chorou ao deixar ao receber alta do Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba, interior de São Paulo.

Diagnosticado com leucemia, o menino deixou o hospital na última terça-feira, 20, com uma linda homenagem da Guarda Civil da cidade. Além da roupa de cowboy, Marcelinho, como é carinhosamente chamado, também ganhou uma farda da corporação.

Crédito: Reprodução/TV TEMA história de Marcelo comoveu os guardas civis de Sorocaba (SP)

“O sonho dele era ver os oficiais de perto e ficamos muito felizes com a presença no hospital”, disse Simone Nascimento, mãe do menino, à TV TEM, afiliada da Globo.

Um dos GCMs contou que a equipe se emocionou ao saber da história do menino e do seu desejo de conhece-los. Devido a isso, quiseram dar a ele um presente que fosse capaz de fazer com que Marcelo desse início a essa nova etapa de sua vida se sentindo mais motivado e esperançoso.

Devido ao quadro grave de saúde, Marcelinho chegou a desenganado pelos médicos. “O quadro dele era grave. Ele chegou enfraquecido e ficou mais doente pelo efeito da  quimioterapia”, disse a médica Luiza Milaré ao G1.

Agora, Marcelo terá que voltar ao hospital apenas para realizar exames e acompanhar o diagnóstico.



Fonte

Deixar uma resposta