Cauan debocha da covid-19 em vídeo antigo: 'Vem em nós, coronavírus' - Ecoo

Cauan debocha da covid-19 em vídeo antigo: ‘Vem em nós, coronavírus’

0 6
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-8192361229001083", enable_page_level_ads: true });

Após ter contraído o novo coronavírus, passou a circular na internet, um vídeo do cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, debochando da covid-19. Nas imagens, é possível ver o artista, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, dizendo que não tem medo.

cauan covid

Crédito: Reprodução/TwitterCauan debocha da covid-19 em vídeo antigo: ‘Vem em nós, coronavírus’

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira, 18.

No vídeo, Cauan e diz que a reunião entre aquelas pessoas é realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pois, logo após a divulgação dos primeiros casos de covid-19 no estado, o político mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações.

“Peita ‘ni’ nós, coronavírus (SIC)”, “Peita, coronavírus, vem ‘ni’ nós (SIC)”, são as declarações de Cauan sobre a covid-19, em março.

A assessoria de Cauan informou que a gravação é de março, mas que não vai se pronunciar no momento, pois “o foco é a recuperação total” do cantor.

A assessoria do governador informou que Cauan e Ronaldo Caiado são amigos e que não vai se pronunciar sobre o vídeo.

Recuperação

Há seis dias internado, nesta terça-feira, Cauan apresentou um “discreta melhora” no pulmão, segundo informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Anis Rassi, onde o cantor está hospitalizado.

O cantor passou por uma tomografia nesta manhã, a qual mostrou “discreta melhora do comprometimento pulmonar” causado pela covid-19, diz o boletim.

Desde que foi internado, Cauan já chegou a ter 70% do órgão comprometido. O cantor se mantém em oxigenioterapia contínua.



Fonte

Deixar uma resposta