Cauan apresenta melhora da covid-19, mas segue na UTI junto com o pai - Ecoo

Cauan apresenta melhora da covid-19, mas segue na UTI junto com o pai

0 6
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-8192361229001083", enable_page_level_ads: true });

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), junto com seu pai que também teve complicações graves da covid-19, apresentou melhoras em seu quadro clínico na sexta-feira, 21, informou o boletim médico do hospital Anis Rassi, em Goiânia.

cauan covid-19

Crédito: Reprodução/InstagramCauan apresenta melhora da covid-19, mas segue na UTI junto com o pai

O pai de Cauan, João Luiz Máximo foi internado na mesma UTI que o filho, no mesmo dia em que o cantor reagiu positivamente ao tratamento contra o novo coronavírus.

Segundo nota do hospital, Cauan reagiu bem aos antibióticos e corticoides e já respira com mais facilidade. Porém, seu quadro de saúde ainda requer cuidados intensivos e ele continua internado na UTI.

O cantor chegou a estar com 75% da funcionalidade dos pulmões comprometidas. Desde terça-feira, 18, o quadro se mantém estável em 60%. Cauan apresentou os primeiros sintomas em 7 de agosto e foi internado dia 12, com 50% dos pulmões comprometidos.

O pai do cantor, que estava assintomático, passou a sentir falta de ar, baixa na saturação de oxigênio no sangue e comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%.

A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, também foi diagnosticada com covid-19, na última quinta-feira, 19. O irmão, Fernando Máximo, também, mas já está curado. A namorada, Mariana Guimarães Moraes, chegou a ficar alguns dias internada com o novo coronavírus, mas já cumpre o isolamento social em casa.



Fonte

Deixar uma resposta