A TOMRA Sorting Recycling publica novo eBook sobre o potencial das máquinas conectadas - Ecoo

A TOMRA Sorting Recycling publica novo eBook sobre o potencial das máquinas conectadas

0 6

A conectividade da máquina fornece dados essenciais de produção e serviço para conduzir o processo de gerenciamento estratégico.

As máquinas conectadas e o armazenamento de dados na nuvem estão transformando a forma como as empresas coletam, acessam e analisam dados. A indústria de reciclagem está descobrindo o poder dos dados relatados pelos sistemas de seleção ótica conectados. Esse recurso está proporcionando uma nova era de otimização de processos orientada por dados, sugere o novo eBook, “Digitalização – Conecte para Aumentar a Produtividade na Indústria de Reciclagem”, do líder global em seleção baseada em sensores, TOMRA Sorting Recycling.

Antes da Industria 4.0 e da Internet das Coisas (IIoT), os dados de produção permaneciam  na base local dos separadores óticos, dificultando a coleta e a análise. Agora, por meio de sensores integrados e relatórios armazenados na nuvem, separadores óticos são transformados em máquinas de entrega de dados para promover o processo de gerenciamento estratégico. Dados quase em tempo real fornecem informações sobre as falhas de produção, permitem que as empresas reajam mais rapidamente às mudanças e melhorem a qualidade e o rendimento do produto reciclado.

O e-book de download gratuito avalia se os relatórios de serviço armazenados, pedidos de peças de reposição e manuais de produtos melhoram a eficiência da manutenção da máquina. Ele também olha para um futuro não muito distante, onde os dados de produção aproveitados, combinados com análises avançadas, resultarão no desenvolvimento de novas tecnologias e processos de seleção que irão melhorar a eficiência da triagem e aumentar a pureza do produto final.

Para baixar sua cópia gratuita do novo eBook da TOMRA sobre as vantagens da conectividade em seleção ótica, visite https://solutions.tomra.com/digitalization-ebook

Sobre a TOMRA Sorting Recycling

A TOMRA Sorting Recycling desenvolve e fabrica tecnologias de seleção baseadas em sensores para a indústria global de reciclagem e gerenciamento de resíduos. Cerca de 6.000 sistemas foram instalados em mais de 100 países em todo o mundo.

Responsável pelo desenvolvimento do primeiro sensor infravermelho próximo (NIR) de alta capacidade do mundo para aplicações de seleção de resíduos, a TOMRA Sorting Recycling continua sendo pioneira no setor, dedicando-se a recuperar frações de alta pureza que maximizam tanto a rentabilidade quanto o lucro.

A TOMRA Sorting Recycling faz parte da TOMRA Sorting Solutions, que também desenvolve sistemas baseados em sensores para selecionar, descascar e processar análises para a indústria alimentícia, de mineração e outras. A TOMRA Sorting pertence à empresa norueguesa TOMRA Systems ASA, que está listada na Bolsa de Valores de Oslo. Fundada em 1972, a TOMRA Systems ASA tem um volume de negócios de cerca de 815 milhões de euros e emprega mais de 4.000 pessoas globalmente.

Para mais informações sobre a TOMRA Sorting Recycling visite https:// www.tomra.com/pt/sorting/recycling  ou siga-nos no LinkedIn, Twitter or Facebook.

(#Envolverde)




Fonte

Deixar uma resposta